REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Submeter trabalho

PRAZO DE SUBMISSÃO E INSCRIÇÃO

A data limite para submissão dos trabalhos é 22 de setembro às 23h59min, por meio da página do evento. O número máximo de autores por trabalho será de 01 (um) autor principal e de 3 (três) co-autores.

Para submeter o trabalho no sistema o inscrito tem que estar com a inscrição efetivada e PAGA.

Submissão dos trabalhos Início em 04 de setembro
Término em 22 de setembro
Solicitação de isenção de taxa de inscrição Até 19 de setembro
Avaliações De 23 a 25 de setembro
Correções Até 27 de setembro
Divulgação das apresentações Até 28 de setembro
Envio das apresentações Até 28 de setembro
Inscrições de ouvintes Até 28 de setembro

ROTEIRO PARA O TRABALHO

Download do template para o trabalho (uso obrigatório)
  • a) Tema (qual o tema de sua ação extensionista e sua abrangência: local, público envolvido, profissionais, etc.)
  • b) Aprendizados (quais aprendizados marcaram seu trabalho enquanto extensionista e enquanto indivíduo?)
  • c) Perspectivas futuras (o que planeja realizar a partir da finalização deste trabalho? Quais aprimoramentos que já reconhece como necessários?)
  • d) Referências bibliográficas.

As sessões de apresentações serão conduzidas por um(a) coordenador(a) de sala com o auxílio de um(a) monitor(a).

Importante: Os apresentadores deverão obrigatoriamente permanecer na sala de sua apresentação até o término da sessão. A apresentação poderá ser no período da manhã, da tarde ou da noite.

NORMAS GERAIS

O trabalho, no formato de resumo expandido (mínimo de 4 e máximo de 6 páginas) deve ser submetido de forma online no site oficial do evento, através da aba Submissões clicando no Botão Submeter Trabalho. Somente serão aceitos arquivos em formato PDF.

O(a) coordenador(a) ou supervisor(a) vinculado(a) à ação extensionista (programa, projeto, produto, curso, evento ou pesquisas oriundas da extensão universitária) obrigatoriamente deverá fazer parte da composição de autores (autor principal ou co-autor).

O trabalho obrigatoriamente deverá atender as Normas Específicas do Resumo Expandido, e fazer uso do modelo de trabalho.

Não serão alterados (retirados ou acrescentados) nomes de autores após o envio do trabalho no sistema.

Não há um limite de trabalhos para submissão pelos programas e projetos de extensão, sendo que cada participante do evento só poderá participar de no máximo 2 (dois) trabalhos, limite esse que não se aplica ao coordenador ou supervisor de projetos ou programas de extensão.

O trabalho (resumo expandido) submetido será avaliado e poderá ser passível de devolução aos autores para que atendam sugestões de alterações ou correções. Assim, após receber as orientações, os autores terão até 48 horas para reenvio do trabalho alterado. Caso o prazo estipulado não seja cumprido, o trabalho será automaticamente recusado.

O responsável pela inscrição receberá a resposta do aceite ou recusa do trabalho através do endereço de e-mail informado no preenchimento do formulário de inscrição.

Os apresentadores de trabalhos terão seus certificados digitais liberados após o término do evento e mediante presença nas atividades.

Será disponibilizado certificado para ouvintes mediante presença nas atividades.

Somente serão publicados nos Anais do evento os trabalhos aprovados pelos avaliadores e apresentados no evento.